Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Leia Para Não Levar Ban

2 participantes

Ir para baixo

Regras Leia Para Não Levar Ban Empty Regras Leia Para Não Levar Ban

Mensagem por Soldin Qui Abr 05, 2012 2:12 pm

Regras da área, Leia para não levar ban.



Olá, essas serão as regras da área grand chase, espero que todos sigam estas regras conforme é dito.

Regras


Qualquer tipo de linguajar ofensivo está proibido, então cuidado com o modo com que fala com os membros ou moderadores.

Todos que postarem REFERRALS estarão sujeitos a advertência ou BAN.
É proibido postar referrals neste fórum.
Topicos retirados de outros forums, sites, orkut, devem conter os creditos originais.
Caso contrario o membro tem 24 horas para colocar os creditos.

Se for constatado que o arquivo postado tem vírus prejudiciais, o membro será banido.

Comentários de outro membros como: "Área errada" , "Reportado" e afins , serão vistos como flood, e podem resultar em warn.
Se postou errado sem saber, contate no tópico que errou.
Isso ajuda a manter a ordem no fórum.
Propagandas de fórums, sites, blogs ou afins não são permitidas. O autor será advertido caso o faça.
Essas são as regras aplicáveis a área grand chase.
Caso queira ver as regras gerais acesse: Regras.
Abaixo, explicações de alertas e infrações.

Sistema de infração.

Como funciona?
Cada infração soma determinados pontos, esses pontos somem em um prazo determinado (dependendo do que você fez).

Como funciona o sistema de pontos?
se voce cometer uma infracao e juntar 50 pontos e banido por 7 dias e 100 pontos e ban permanente.



No caso, os múltiplos posts ( mais de 3 ) teve um reajuste.

De 80 pontos passou a ser 95.

Atenção para:

Avisos não somam pontos, "são apenas avisos."
O moderador tem uma opção de infração personalizada. No caso ele que irá definir a razão, os pontos e o tempo de expiração.
Atenção para as punições:

O usuário que somar 50 (cinqüenta) pontos será suspenso por 7 (sete) dias.
O usuário que somar 100 (cem) pontos será banido permanentemente.
Explicação de cada infração.



Ressuscitar tópicos:
Sempre olhe a data do último post antes de postar... Ressuscitar tópicos, traz muitos problemas, entre eles tumultos e floods... Ressuscitar se dá somente quando você o revive por motivo nenhum. Mas caso seu post for uma dúvida ou algo do gênero, não é considerado uma infração.

Flood:
Floodar, significa, comentar algo que não tem sentido, que não segue o contexto do tópico, ou algum comentário inútil e, ao fazer isso, você poderá estar iniciando uma conversa entre membros, se desviando totalmente do assundo da mensagem... Assim, os moderadores são obrigados a fechar tópicos. Para que isso não aconteça, infelizmente, temos que punir quem comete flood.

Posts seguidos:
Quando você esqueceu de postar alguma coisa, tente não criar outro post, isso deixa o tópico desorganizado e, sobrecarrega o tópico, dificultando a leitura do mesmo. Sempre opte por editar a mensagem, clicando no botão "editar".Para diminuir as ocorrências de múltiplos posts, somos obrigados a punir quem posta multiplamente.

Palavras de baixo calão:
Palavras de baixo calão não leva a nada. Você só estará iniciando uma discussão em um tópico que levará assim, a difícil leitura do mesmo, e atrapalhará os demais membros. Sempre opte por um diálogo saudável, resolverá a situação em muito menos tempo e não te renderá punições. Além disso, que tem uma linguagem saudável e direta, tem mais chances de entrar pra equipe do fórum, a staff. Para que não aconteça de começar uma discussão, somos obrigados a punir quem comete este erro.

Tópico em área errada:
Antes de postar, sempre olhe a área que está postando, para que o público possa se redirecionar à sua mensagem mais rapidamente, pois assim eles saberão qual o assunto da mesma. Para que o fórum não fique desorganizado, com posts em áreas errada, somos obrigados a punir quem comete este erro.

Propaganda:
Somos um fórum independente, não temos parceiros, por isso os membros procuram sempre não fazer propagandas de outros sites. Além de ser anti-ético tal ação, é contra as regras e, não rende a nada, pois a mensagem será apagada e você será punido.

Assinatura irregular:
Quando sua assinatura é muito grande, ela atrapalha a visualização de membros com conexões mais lentas... Por isso impomos limites às assinaturas dos membros. E quando você excede esse limite, resulta numa infração para você. Há também outros casos, onde o membro usa assinaturas que foram criadas por outras pessoas e está usando a mesma sem autorização, isso se chama "RIP". Para manter a ordem, nós punimos quem pratica "roubo" de assinaturas.

Referrals:
O nosso fórum não permite a postagem de referrals, links de sites que lhe fornecem dinheiro grátis, ou supostamente te fornecem. É considerado como infração paralela às demais, te rendendo punições específicas. Por isso você está sendo punido. Espero que não se repita e que entenda a mensagem. Só estamos tentando manter a ordem do fórum. Obrigado.

Desrespeito:
Por ser um fórum com um elevado número de acessos, é essencial que cada membro saiba respeitar o próximo. Caso tenha se sentido ofendido com algum comentário de outro membro, entre em contato com a moderação local. Eles tomarão a atitude correta em relação ao ocorrido. Caso não tenha gostado de algo dito por um moderador, entre em contato com ele, e a situação também se resolverá. Responder com uma atitude agressiva e desrespeitosa só o fará receber uma punição.

Post reportado sem necessidade:
A ferramenta para 'reportar' um post serve para que os membros possam nos ajudar a manter o fórum limpo e agradável para todos. Se você faz um 'report' sem necessidade, acaba tumultuando a área para onde essas reportagens vão, e pode causar algumas sérias confusões! Por utilizar a ferramenta de forma incorreta, os membros acabam recebendo punições.

Postagem de vírus:
Postar algum programa com vírus danosos ao pc alheio não é aceito pelo fórum, e o membro que o faz recebe uma punição! Lembre-se: Este fórum foi criado para que os membros pudessem compartilhar cheats e se divertir, sem causar problemas ao outro membro!

Sobre floods, Leia!

Ultimamente, tenho visto um índice grande de flooders na área grand chase. Esse índice é em cada tópico e por mais que a gente peça continuam com o flood.
Vou fazer uma breve explicação do que é flood e citar algumas mensagens que são consideradas floods abaixo.

• Explicação sobre Flood:

Floodar, significa, comentar algo que não tem sentido, que não segue o contexto do tópico, ou algum comentário inútil e, ao fazer isso, você poderá estar iniciando uma conversa entre membros, se desviando totalmente do assundo da mensagem... Assim, os moderadores são obrigados a fechar tópicos. Para que isso não aconteça, infelizmente, temos que punir quem comete flood.
Soldin
Soldin
Fundador
Fundador

Mensagens : 139
Pontos : 2147483647
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/03/2012
Localização : São Jose dos Campos SP

https://nucleocheats.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Leia Para Não Levar Ban Empty Re: Regras Leia Para Não Levar Ban

Mensagem por Vegaz Qua Abr 25, 2012 8:27 pm

Respeitem ! ^^







Vegaz - 25/04/2012
Vegaz
Vegaz
Membro
Membro

Banimentos : 0
Infrações : 0
Mensagens : 37
Pontos : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 27
Localização : Procura no Google hahah

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos