Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia Para Iniciantes - Grand Chase BY ForNaicK

4 participantes

Ir para baixo

 Guia Para Iniciantes - Grand Chase BY ForNaicK Empty Guia Para Iniciantes - Grand Chase BY ForNaicK

Mensagem por ForNaicK Sex Abr 06, 2012 4:25 pm

Ola gente da NucleoCheats hoje eu trago um tutorial para iniciantes no GC
Introdução[b][i]

1-Que tema GC é oque ele é?
R: GC é um jogo de ação voltado para o público casual. Aqui você escolherá entre diversos personagens carismáticos, cada um com ataques e poderes específicos, e embarcará numa jornada de aventura e fantasiaO mais divertido é que além de se juntar aos amigos para enfrentar inúmeros monstros em fases rápidas e dinâmicas, você também poderá desafiar esses próprios amigos em combates entre jogadores para descobrir qual de vocês é o mais habilidoso!
Presente em vários países pelo mundo, Grand Chase já conquistou uma legião de fãs e é um grande sucesso no Brasil!

2-Como é a HISTORIA de GC?
R: Seis séculos atrás ocorreu a 1ª Guerra Mágica, na qual tribos demoníacas vindas de outra dimensão atacaram o reino de Calnat, na lendária terra de Arquimídia. Calnat era o reino humano mais desenvolvido de todos, mesclando magia e tecnologia como nunca se havia visto antes. Após inúmeras batalhas, a guerra chegou ao fim quando uma gigantesca explosão destruiu complemente Calnat, não deixando qualquer vestígio de sua outrora avançada civilização.




Apesar das tribos demoníacas terem desaparecido junto com a destruição de Calnat, o vazio deixado pelo reino mais poderoso dos humanos permitiu que dezenas de monstros prosperassem. Se aproveitando desta situação, Cazeaje, a Rainha da Escuridão, reuniu as forças das trevas e iniciou sua campanha para dominar o mundo. Ela foi detida por um jovem herói vindo do reino de Canaban, conhecido como o maior herói de Vermécia, que se sacrificou para selar o poder sombrio de Cazeaje.

Após esses acontecimentos, o mundo prosperou em relativa paz. Apesar dos rumores dizerem que em Arquimídia os conflitos nunca cessaram e que a civilização dos elfos continuou em guerra com o reino dos anões, à medida em que os humanos perderam contato com essa região após a destruição de Calnat, essas histórias foram se tornando lendas e contos de fadas.

No continente de Vermécia, humanos viviam em harmonia com os elfos locais, que preferiram se isolar em suas florestas e ilhas, longe da civilização que mais uma vez crescia e se expandia. Já os humanos estavam divididos entre dois reinos: Serdin, que explorava o caminho da magia, e Canaban, famoso por seus heróis e guerreiros poderosos. A paz era selada por votos de amizade entre esses povos.


Mas um belo dia, no reino de Canaban, Cazeaje ressurgiu, buscando se vingar dos humanos que no passado a aprisionaram. Após assassinar o servo mais leal do rei de Canaban, ela assumiu sua aparência e seu posto de confiança. Sob esse disfarce, Cazeaje lentamente começou a inspirar os governantes do reino com promessas de grandes conquistas, poder e glória. E Canaban começou a trilhar o caminho da escuridão.

Buscando expandir suas fronteiras e influenciado sem saber por Cazeaje, o reino de Canaban invadiu Serdin, dando início a uma guerra que durou cinco anos e que devastou Vermécia. Vilas foram destruídas, muitas vidas foram perdidas e diversos heróis tombaram em batalhas históricas. Até mesmo os elfos e anões deixaram seus lares para defender Serdin, mas o exército de Canaban foi implacável. Durante a maior batalha entre os dois reinos, Cazeaje finalmente revelou seu disfarce e tirou a vida do rei de Serdin.

Ao ver seu antigo amigo morto e descobrir a traição de Cazeaje, o rei de Canaban foi tomado por uma fúria sem limites e tentou enfrentar a traidora. Contudo, isso fazia parte do plano da Rainha das Trevas, que já estava preparada para o ataque do rei e facilmente tirou a sua vida, desaparecendo do campo de batalha logo depois e deixando os dois reinos em ruína e sem soberano. Era o fim da guerra entre os dois reinos, porém os humanos tinham pouco o que comemorar diante de tanta tragédia.

Em Serdin, logo após o fim das batalhas que destruíram o reino, vários monstros surgiram causando medo na população e espalhando o caos. Florestas e cidades eram destruídas pelo ataque dessas criaturas desconhecidas. Ainda abalada pela morte de seu marido, a rainha de Serdin recebeu uma notícia trazida pelos maiores magos do reino: Cazeaje, a Rainha da Escuridão, estava novamente reunindo um grande exército de monstros sob seu controle para uma vez mais tentar dominar o mundo.

A rainha de Serdin buscou o apoio da rainha de Canaban e novamente a paz foi reestabelecida em Vermécia, que agora enfrentava os ataques dos monstros. Enquanto Canaban e Serdin começavam a se reconstruir e preparar seus exércitos contra as forças do mal, as rainhas decidiram que deveria ser criado um grupo de elite com os maiores guerreiros dos dois reinos.

Infelizmente, os guerreiros de ambos os reinos estavam combalidos pela guerra. Por isso a Comandante Lothos, encarregada da missão, decidiu recrutar novatos com bastante potencial, e iniciar o treinamento que moldaria os futuros heróis de Vermécia. Foram convocadas, então, três jovens que iniciaram a grande caçada para encontrar Cazeaje e acabar com seu mal de uma vez por todas. Assim foi fundada a tropa da Grand Chase!

 Guia Para Iniciantes - Grand Chase BY ForNaicK Introducao_historia_tropa

3-Como comerçar a joga?
R:bra o patch do jogo e aguarde até ele carregar todos os arquivos. Assim que seu jogo estiver 100% carregado, clique em Entrar e o jogo vai se abrir para você iniciar sua aventura no mundo de Grand Chase!

4-Como escolher seu Apelido?
 Guia Para Iniciantes - Grand Chase BY ForNaicK Primeiros_passos_comecando_apelido

O seu apelido é muito importante, pois será sua identidade dentro do jogo. É através deste nome que você será reconhecido e lembrado pelos outros jogadores! Ao conectar-se pela primeira vez, o jogo lhe pedirá para digitar um apelido. Como ele não pode ser mudado sem a ajuda de um item, escolha com bastante cuidado. Se o apelido que você escolher já estiver sendo usado por algum outro jogador, uma mensagem de erro aparecerá e você deverá optar por outro.

5-Escolhendo um servidor
R: A tela inicial do jogo é a tela de Servidor. Nela você já terá as indicações dos comandos básicos do jogo. Mas a melhor maneira de aprender mais sobre eles é testá-los na prática, portanto um dos primeiros lugares ao qual você deve ir é a sala de treinos, no Modo Praticar.

qui você escolherá em qual dos servidores vai jogar. Para jogar com seus amigos, todos precisam estar conectados no mesmo servido


 Guia Para Iniciantes - Grand Chase BY ForNaicK Primeiros_passos_comecando_tela_inicial

5-Seu Diario
R: Diário
Assim que estiver conectado em um dos servidores do jogo, sua presença no Diário começará a ser marcada. Você pode acessar seu diário pelo menu do canto direito superior, para verificar quanto tempo ficou conectado no mesmo dia.

Ao permanecer conectado ao jogo por pelo menos uma hora e meia, você garantirá sua presença diária e ganhará os Pontos do Diário do dia. Estes pontos depois poderão ser trocados por certos itens do jogo. A contagem do tempo é sempre zerada à meia-noite (horário de Brasília), por isso você precisa completar 1h30 de presença antes disso. Alguns eventos do jogo dependerão que você marque a sua presença no Diário.

6-Como se ccomunicar?
R:Chat

O chat é uma ferramenta muito importante de Grand Chase. Através dele você pode marcar partidas, tirar dúvidas com jogadores mais experientes e até mesmo fazer amigos e conhecer pessoas novas. Você pode até receber convites para salas e jogos. Se decidir aceitar, clique no convite. Você será automaticamente transportado para a sala em questão. Fique atento, pois você também poderá encontrar dicas valiosas enviadas pelos Game Masters.

Salas de Missão e PVP



Antes mesmo de embarcar nas batalhas de Grand Chase você já pode se relacionar com os demais jogadores. Tanto na tela inicial da parte de PVP como na de Missão, você pode usar a janela de chat para conversar normalmente com os outros jogadores.

Em combate

Dentro de um combate, você pode pressionar a tecla F10 ou Enter para que uma barra de chat apareça. Você pode digitar a mensagem que bem desejar, claro, respeitando as regras de conduta. Para enviá-la, basta pressionar Enter. Mas fique atento: quando você estiver digitando, seu personagem estará vulnerável.Podendo conversar com os companheiros durante as lutas você pode arquitetar estratégias, tirar suas dúvidas ou simplesmente colocar as fofocas em dia. Lembre-se: sempre seja educado para não ficar malvisto ou ser punido pelos Game Masters!

Plaza



O Plaza é uma vila pacífica em Grand Chase onde você pode interagir com os outros jogadores usando seus personagens, sem precisar se preocupar com monstros ou situações perigosas. Aqui você pode simplesmente papear com os amigos e relaxar, num ambiente voltado exclusivamente para a comunicação entre os jogadores. Além de ser um ótimo lugar para organizar grupos para Missões, discutir as melhores estratégias e conhecer os personagens de seus amigos, aqui você pode andar livremente pelo cenário da vila, que tem diversas opções de comunicação. Cada cor de texto corresponde a um tipo de mensagem diferente.


Todos esses lugares da para se cumunicar. affraid

7-Como ter amigos?
R:Não precisa se desesperar, achando que para encontrar seus amigos terá que vasculhar todos os canais do Plaza, na esperança de que eles já não estejam em alguma missão. Com a ajuda da Lista de Amigos é muito fácil rastrear onde estão seus companheiros de jogo e entrar em contato com eles.

Adicionando um amigo



Clique em Adicionar um Amigo e mande um convite para seu amigo. Se ele aceitar, será incluído na sua lista. Consultando sua Lista você sempre vai ver onde estão seus amigos. Além disso, será avisado quando um deles entrar no jogo.

Conversando



Clique com o botão direito em um amigo que esteja conectado para enviar um convite de bate-papo. Basta ele aceitar e você poderá usar a Lista para conversar com ele, através de uma janela de chat exclusiva!

8-Dinhero do jogo.
R:Eziste 5 moedas no jogo que são .
GP
Moeda local que você ganha sempre que completar uma missão. Os GPs são usados para comprar equipamentos para incrementar seu personagem. Seu ganho é parecido com o ganho de Experiência.

CASH

É a única moeda de jogo que não é obtida ao longo das missões e batalhas. CASH é uma moeda que só pode ser adquirida através do site da Level Up! ou de seus revendedores na forma de créditos eletrônicos ou de cartões pré-pagos. O CASH dá acesso a uma grande quantidade de itens especiais dentro da loja de jogo, capazes de realmente transformar seus personagens, dando-lhes muito mais poderes, além de um visual absolutamente diferenciado.

Pontos de Diário

Todo dia que marcar sua presença no Diário, você receberá Pontos de Diário. Esses Pontos podem ser usados em uma área especial da Loja do Jogo para adquirir certos itens especiais, como poções e emoticons para seus personagens.

Moedas Épicas

Essas moedas são obtidas como recompensa das Missões especiais chamadas de Desafios Épicos. Elas podem ser usadas na Loja Heroica para obter itens exclusivos, desde equipamentos para garantir um visual especial até mesmo acessórios e cartas bem poderosos!

9-Loja de items e items consumiveis
R;Loja de Itens
Você pode acessar a Loja do jogo enquanto estiver no Lobby ou nos canais. É nela que você encontrará centenas de armaduras, armas, chapéus e muitas outras coisas para customizar seus personagens.
Os itens que você poderá adquirir vão depender do tipo de moeda que estiver usando, como visto na seção “Moedas do Jogo”, nos “Primeiros Passos”. Na Loja você encontrará disponíveis itens que podem ser adquiridos por Pontos de Diário, GP ou CASH.
Ao adquirir um produto na Loja, é importante identificar algumas informações na descrição dele:

Consumíveis

Alguns itens, como poções obtidas por Pontos de Diário, são consumíveis. Assim que usá-los, eles serão gastos e desaparecerão do seu inventário.


Cristais e Gemas

Estas são pedras raras e preciosas. Ambos são usados na compra de diversos equipamentos. Cristais são encontrados ao completar missões. Gemas também podem ser encontradas em missões ou ao vender itens adquiridos com CASH, numa relação de 1 Gema para cada 20 CASH de valor do produto. Ex: um produto que custou 200 CASH, se vendido será revertido em 10 Gemas. Essa é a única forma de se vender um item adquirido com CASH.


 Guia Para Iniciantes - Grand Chase BY ForNaicK Itens-consumiveis

10-Armas e armaduras.
R:Armas & Armaduras
Em Grand Chase, existem diversos tipos de equipamentos: desde armas até chapéus, capas e roupas. Você pode adquiri-los na Loja ou recebê-los nas Missões ou eventos especiais.
Para realizar a compra na Loja, escolha um equipamento, veja como ele ficará em seu personagem e clique no botão "Comprar". Não se esqueça: para que a transação tenha sucesso, sua conta precisa de saldo suficiente para cobrir o gasto!
Alguns acessórios, ao serem comprados, ficarão disponíveis para todos os seus personagens. Esses itens estão identificados com o texto “Comum” e poderão ser utilizados se os requisitos de nível mínimo e classe forem cumpridos.

Explicação sobre armas

Existem diversos tipos de armas disponíveis em Grand Chase, mas cada personagem de MP é especialista em uma delas. Já os de AP mantêm a mesma arma em todas as suas classes.

Armaduras (pacotes)

Na Loja, você encontrará uma área reservada apenas aos conjuntos de armaduras. Conhecidos como “Pacotes”, eles trazem conjuntos de equipamentos do mesmo tipo com descontos especiais.

Sendo assim, dependendo de sua necessidade, às vezes compensa mais economizar para comprar um Pacote de uma só vez do que adquirir cada pedaço do equipamento separadamente.

11-Cartas.
R:Cartas
As Cartas de Monstros são itens que você pode obter ao derrotar os monstros em questão, e provam que você já venceu essas terríveis criaturas. Mas mais importante, elas também adicionam propriedades e poderes especiais aos seus equipamentos.

Suas cartas ficam separadas na aba Cartas da seção de Coleções do seu inventário. Ali você poderá ver todas as cartas existentes e saber quais delas você já conseguiu, inclusive as que você tem repetidas. Para analisar melhor uma determinada carta, basta parar o mouse sobre ela.
 Guia Para Iniciantes - Grand Chase BY ForNaicK Itens-cartas

12-Missoes.
Modos de Jogo
_______________________

Missão

Faça parte da história de Grand Chase e junte-se à grande caçada explorando diversas regiões e enfrentando muitos inimigos. Itens especiais e outros segredos poderão ser encontrados neste modo de jogo! Neste jogo é esta sua principal forma de evoluir através desse mundo de ação e aventura.



Nas Missões você pode montar times de até quatro jogadores, o que é muito útil, já que você tem apenas três vidas para realizar cada uma. Distribuídas entre as várias regiões do jogo, à medida que você realiza as Missões no Mapa do Mundo, seguindo a progressão de nível do seu personagem, novos desafios ficarão disponíveis. É aqui que você enfrentará os vilões de Grand Chase e seus exércitos!



As Missões são divididas entre Normais, Difíceis e Muito Difíceis, e essa dificuldade é representada pelo número de estrelas que elas têm, que variam de uma a três, respectivamente. Quanto maior a dificuldade, mais fortes serão os monstros, e mais habilidades especiais eles terão. Além dessas dificuldades, existe ainda o Modo Heroico, o modo mais difícil de todos das Missões, no qual os monstros aparecem mais poderosos que nunca, cheios de habilidades especiais e muito mais resistentes.



Usando a tecla Tab dentro da Missão, você pode visualizar o minimapa e ver os caminhos por onde pode seguir. Para passar de uma sala para a outra, será preciso vencer todos os inimigos para poder ligar o portal e usá-lo para seguir adiante. O líder do time sempre terá prioridade na escolha da rota que será seguida na Missão.



Durante a Missão você vai recolhendo várias recompensas, como equipamentos e Cartas de Monstros, que são divididas entre os membros do grupo por sorteio. E no final, além de ganhar um bônus de experiência e GP de acordo com o seu desempenho particular, você ainda pode selecionar um prêmio extra entre quatro baús de tesouro.



Modo Heroico

Se você já desbravou todas as Missões que encontrou pela frente e conseguiu completá-las com um pé nas costas, prepare-se. Elas ganham vida nova e uma dificuldade muito maior através da opção do Modo Heroico.



Para acessar o Modo Heroico em qualquer missão, é necessário utilizar um Ticket Heroico. Você receberá um Ticket ao marcar presença em seu Diário, desde que tenha no máximo até três itens desses. Dessa forma, você pode acumular Tickets em seu inventário através da presença do Diário. Você poderá ganhar mais Tickets através de eventos e promoções especiais do jogo.



Nesse modo todas as fases terão uma dificuldade altíssima, mas suas recompensas costumam ser melhores. Há até mesmo alguns itens que você só pode conseguir nesse modo. Além disso, um dos baús da recompensa final sempre vai trazer um equipamento voltado especificamente para o personagem que você estiver usando, basta ter a sorte de abrir o baú correto para consegui-lo!
Outro prêmio exclusivo do Modo Heroico são os Títulos. Eles são acessórios especiais que você equipa através da aba de Coleções nos Equipamentos e garantem mais bônus para o seu personagem. Ao conquistar um Título, ele pode ser usado por todos os seus personagens.



Para receber um Título, é necessário completar uma missão em Modo Heroico, um número fixo de vezes. Por exemplo, para ser conhecido como “Espírito de Samurai” você deve completar 10 vezes a missão Castelo de Gaicoz.
ForNaicK
ForNaicK
Membro
Membro

Mensagens : 28
Pontos : 54
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 31
Localização : Em augum lugar da NET!

Ir para o topo Ir para baixo

 Guia Para Iniciantes - Grand Chase BY ForNaicK Empty Re: Guia Para Iniciantes - Grand Chase BY ForNaicK

Mensagem por -[B]ackBat- Sex Abr 06, 2012 9:25 pm

Muito Bom eu eo Fundador vamos avaliar . OBG
-[B]ackBat-
-[B]ackBat-
Administrador
Administrador

Mensagens : 20
Pontos : 2147483647
Reputação : 53
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

 Guia Para Iniciantes - Grand Chase BY ForNaicK Empty Re: Guia Para Iniciantes - Grand Chase BY ForNaicK

Mensagem por Soldin Sáb Abr 07, 2012 9:53 am

Adorei Levo Meu + Parece Que Copio De Algum Lugar Mais Tudo Bem !
Soldin
Soldin
Fundador
Fundador

Mensagens : 139
Pontos : 2147483647
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/03/2012
Localização : São Jose dos Campos SP

https://nucleocheats.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

 Guia Para Iniciantes - Grand Chase BY ForNaicK Empty Re: Guia Para Iniciantes - Grand Chase BY ForNaicK

Mensagem por Raito™ Ter Abr 24, 2012 2:01 pm

Meus parabens topico organizado com print e muito bem explicado , continue assim
Raito™
Raito™
Membro
Membro

Mensagens : 15
Pontos : 21
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Guia Para Iniciantes - Grand Chase BY ForNaicK Empty Re: Guia Para Iniciantes - Grand Chase BY ForNaicK

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos