Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

7 Dicas Basicas Porem Importantes para Iniciantes

2 participantes

Ir para baixo

7 Dicas Basicas Porem Importantes para Iniciantes Empty 7 Dicas Basicas Porem Importantes para Iniciantes

Mensagem por Raito™ Ter Abr 24, 2012 3:42 pm

Primeira Dica
Nunca Fique Parado Para Atirar Sempre se Movimente Para Esquerda Ou Direita Sempre Pressionando Shift para ter uma Mira mais Precisa.
Segunda Dica
Quando um Player Inimigo Estiver Muito Perto de Voce Pule e Atire nele pois Vai Dificulta-lo de Mirar
Terceira Dica
Mude Sua Mira la Nas Opcoes Para Ficar Com sua cara e Mais Facil Para Você Mirar
Quarta Dica
Quando Você For Jogar Modo Fastasma(Ghost Mode) Se Você For GR Coloque A Gamma No Maximo La nas Opções e De Sempre uns 2 Tiros de Pistola onde Voce Suspeitar Que Tenha Fantasma Se A mira Ficar Vermelha é Porque o Fantasma ta Ali Escondido.
Quinta Dica
Quando você Estiver de Camper (Eu não Aprovo Isso) Tente Colocar O fone de Ouvido No Maximo ou Caixa de Som e Aperte Shift Para Tentar Escutar Os Passos Quanto Mais Alto o Som Dos Passos Mais Perto O player Vai Estar.
Sexta Dica
Para Quem Vai Comecar a Jogar Crossfire, Eu Recomendo Que Compre a M4A1 ou K2 Para Comecar Pois Na Minha Opnião São As Melhores Para Iniciantes.
Sétima Dica
No Modo Fantasma eu Recomendo que você Aprenda a Bhopar vou Ensinar a Vocês isso Agora é So Vocês Agachar Apertando a Tecla Ctrl depois Você Aperta para traz e pula rapidamente quando você estiver Proximo a Cair no Chão (Sempre Segurando o Botao de ir Para Traz) Aperte para Pular de Novo Que Você vai Bhopar e os Gr Não Irão Conseguir te Ver.


Creditos:
EU por organização e criação do topico

Raito™
Raito™
Membro
Membro

Mensagens : 15
Pontos : 21
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

7 Dicas Basicas Porem Importantes para Iniciantes Empty Re: 7 Dicas Basicas Porem Importantes para Iniciantes

Mensagem por •Kяαтσร_ Ter Abr 24, 2012 3:45 pm

Ótimo tutorial porém a formatação do tópico está estranha, coloque umas cores e edita os erros dos BB Codes, fora isso em conteúdo, estas são ótimas dicas para pessoas que recorrem à ajuda de internautas para aprender a jogar facilmente.
•Kяαтσร_
•Kяαтσร_
Membro
Membro

Mensagens : 34
Pontos : 348
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos