Novo Programa Da Nuclelo Cheats "Nucleo Cheats Virtual Helper"

Ir em baixo

Novo Programa Da Nuclelo Cheats "Nucleo Cheats Virtual Helper" Empty Novo Programa Da Nuclelo Cheats "Nucleo Cheats Virtual Helper"

Mensagem por Gustavo! em Sex Abr 27, 2012 6:35 pm

Olá Galera , Meu Nome é Gustavo para quem não me conheçe , trago agora para vocês o mais novo programa da NC criado por mim mesmo.

É um programa na verdade Simples Muito Simples , mais acho que para a versão 1.0 ta bom. a apenas uma duvida. que na verdade o bom está para apenas pessoas autorizadas, "ADM" que só autorizados podem acessar éssa surpresa.

Não adianta persistir, Só Conseguem acessar pessoas autorizadas(Nick e senha) para você Ganhar essa surpresa , você deve chamar 5 Amigos de quaisquér
outro lugar para o fórum se registrar e representar você ,e atravéz do email. Você vai ganhar nick e senha.

[b:0fd1">Como Funciona

Você Chama esses seu 5 amigos que vão criar um tópico aqui representando seu nome.
ex: Nome: Idade: Email: Representando a:

O seu amigo que também representou você pode ganhar um premio. Dica: esse premio é referenciado ao forum.

DOWNLOAD

Você tem duas opções para download:MEDIAFIRE E 4SHARED

SCAN

SCAN

AJUDEI? @Gustavo! Neutral
Gustavo!
Gustavo!
Membro
Membro

Pontos : 32
Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Novo Programa Da Nuclelo Cheats "Nucleo Cheats Virtual Helper" Empty Re: Novo Programa Da Nuclelo Cheats "Nucleo Cheats Virtual Helper"

Mensagem por -[B]ackBat- em Seg Abr 30, 2012 6:21 pm

Movido

ai man não consigo loga no programa ajuda ae
-[B]ackBat-
-[B]ackBat-
Administrador
Administrador

Pontos : 2147483647
Reputação : 53

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: