Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Siglas Do Combat Arms

2 participantes

Ir para baixo

Siglas Do Combat Arms Empty Siglas Do Combat Arms

Mensagem por Coca-Cola Ter Mar 20, 2012 6:54 pm

Abaixo segue uma lista com o significado das siglas usadas no combat arms

FPS - First Person Shooter - Atirador de Primeira Pessoa - Significa que o jogo possui apenas a visão dos olhos de seu character ( você não o vê todo ).

AFK - Away From Keyboard - Longe do Teclado - Significa um jogador que está fora de utilizar o teclado ou o jogo por um determinado tempo.

Camper - Camper - Escondido - Camper quer dizer jogador que fica apenas escondido em um determinado local esperando seu adversário para pegá-lo em uma emboscada.

Flame - Insulto - Palavrão - Flame ou Flamer é um jogador que insulta outros jogadores sucessivamente, se tornando um Flamer

Frag - Kill - - Morte - Frag significa o seu total de pontos ou mortes feitos em uma fase de jogo.

Lag - Lag - Erro em jogo - Lag significa erro anormal em seus adversários ( Sendo causado por uma internet ruim ) ou no jogo ( Sendo causado por um computador não recomendado para jogar o jogo ).

NPC - Non Playable Character - Inimigos controlados pelo computador - Como diz o significado, a sigla NPC significa inimigos que são controlados pelo computador ( Um NPC é encontrado no modo Elite Armada no Jogo ).

Resolução - Resolução - Tamanho da tela - Resolução é uma configuração que permite que você altere o tamanho de sua tela de jogo.

TV - TV - Team Viewer - TV significa Team View, é um programa utilizado para que você possa entrar no computador de outra pessoa para verificar se a mesma utiliza algum tipo de hacker ou não.

TS - Team Speak - Comunicação - A siga TS vem do significado de Team Speak, um programa utilizado para a conversa entre jogadores que é possível ser feita mesmo em um começo de jogo.

NB - Noob - Novato - Noob ou Newbie, é um usuário que outros julgam como Iniciante, Novato, Fraco.

HCK - Hacker - Jogador injusto - Cheater ou Hacker, é um jogador que usa programas que lhe beneficiem ser superior a outros jogadores ( Ex: Aimbots, WallHacks, Etc )

GM - Game Master - Autoridade Maior - Um Game Master, é um profissional da level up que possui como obrigação manter a ordem no jogo e punir os usuários que se beneficiem através de hackers.

DC - Disconnect - Jogo sai do nada - Disconnect é o ato que o membro faz após deslogar-se do jogo, ou quando sua internet dá uma pane o jogo fecha.

Exp - Experiência - Item necessário para seu personagem - Experiência ou simplesmente Exp, é o requisito necessário para cada jogador subir sua patente.

SS- Screen Shot - Tirar fotos do jogo - SS ou Screen Shot é o ato que o membro realiza após utilizar a tecla PrintScrnSysRq de seu teclado para tirar uma foto de seu jogo



Créditos:Coca-Cola
Coca-Cola
Coca-Cola
Membro
Membro

Mensagens : 4
Pontos : 16
Reputação : 6
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Siglas Do Combat Arms Empty Re: Siglas Do Combat Arms

Mensagem por Soldin Seg Mar 26, 2012 7:12 pm

Tópico Incrivel Concertesa Ira Ajuda Bastante Gente .
Soldin
Soldin
Fundador
Fundador

Mensagens : 139
Pontos : 2147483647
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/03/2012
Localização : São Jose dos Campos SP

https://nucleocheats.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos