Novo Programa Da Nuclelo Cheats "Nucleo Cheats Virtual Helper"
2 participantes
Página 1 de 1
Novo Programa Da Nuclelo Cheats "Nucleo Cheats Virtual Helper"
Olá Galera , Meu Nome é Gustavo para quem não me conheçe , trago agora para vocês o mais novo programa da NC criado por mim mesmo.
É um programa na verdade Simples Muito Simples , mais acho que para a versão 1.0 ta bom. a apenas uma duvida. que na verdade o bom está para apenas pessoas autorizadas, "ADM" que só autorizados podem acessar éssa surpresa.
Não adianta persistir, Só Conseguem acessar pessoas autorizadas(Nick e senha) para você Ganhar essa surpresa , você deve chamar 5 Amigos de quaisquér outro lugar para o fórum se registrar e representar você ,e atravéz do email. Você vai ganhar nick e senha.
[b:0fd1">Como Funciona
Você Chama esses seu 5 amigos que vão criar um tópico aqui representando seu nome.
ex: Nome: Idade: Email: Representando a:
O seu amigo que também representou você pode ganhar um premio. Dica: esse premio é referenciado ao forum.
Você tem duas opções para download:MEDIAFIRE E 4SHARED
SCAN
AJUDEI? @Gustavo!
É um programa na verdade Simples Muito Simples , mais acho que para a versão 1.0 ta bom. a apenas uma duvida. que na verdade o bom está para apenas pessoas autorizadas, "ADM" que só autorizados podem acessar éssa surpresa.
Não adianta persistir, Só Conseguem acessar pessoas autorizadas(Nick e senha) para você Ganhar essa surpresa , você deve chamar 5 Amigos de quaisquér outro lugar para o fórum se registrar e representar você ,e atravéz do email. Você vai ganhar nick e senha.
[b:0fd1">Como Funciona
Você Chama esses seu 5 amigos que vão criar um tópico aqui representando seu nome.
ex: Nome: Idade: Email: Representando a:
O seu amigo que também representou você pode ganhar um premio. Dica: esse premio é referenciado ao forum.
DOWNLOAD
Você tem duas opções para download:MEDIAFIRE E 4SHARED
SCAN
SCAN
AJUDEI? @Gustavo!
Gustavo!- Membro
Pontos : 32
Reputação : 1
Re: Novo Programa Da Nuclelo Cheats "Nucleo Cheats Virtual Helper"
Movido
ai man não consigo loga no programa ajuda ae
ai man não consigo loga no programa ajuda ae