Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Programa Da Nuclelo Cheats "Nucleo Cheats Virtual Helper"

2 participantes

Ir para baixo

Novo Programa Da Nuclelo Cheats "Nucleo Cheats Virtual Helper" Empty Novo Programa Da Nuclelo Cheats "Nucleo Cheats Virtual Helper"

Mensagem por Gustavo! Sex Abr 27, 2012 6:35 pm

Olá Galera , Meu Nome é Gustavo para quem não me conheçe , trago agora para vocês o mais novo programa da NC criado por mim mesmo.

É um programa na verdade Simples Muito Simples , mais acho que para a versão 1.0 ta bom. a apenas uma duvida. que na verdade o bom está para apenas pessoas autorizadas, "ADM" que só autorizados podem acessar éssa surpresa.

Não adianta persistir, Só Conseguem acessar pessoas autorizadas(Nick e senha) para você Ganhar essa surpresa , você deve chamar 5 Amigos de quaisquér
outro lugar para o fórum se registrar e representar você ,e atravéz do email. Você vai ganhar nick e senha.

[b:0fd1">Como Funciona

Você Chama esses seu 5 amigos que vão criar um tópico aqui representando seu nome.
ex: Nome: Idade: Email: Representando a:

O seu amigo que também representou você pode ganhar um premio. Dica: esse premio é referenciado ao forum.





DOWNLOAD


Você tem duas opções para download:MEDIAFIRE E 4SHARED


SCAN

SCAN


AJUDEI? @Gustavo! Neutral
Gustavo!
Gustavo!
Membro
Membro

Mensagens : 13
Pontos : 32
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/04/2012
Localização : Alaskaº

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Programa Da Nuclelo Cheats "Nucleo Cheats Virtual Helper" Empty Re: Novo Programa Da Nuclelo Cheats "Nucleo Cheats Virtual Helper"

Mensagem por -[B]ackBat- Seg Abr 30, 2012 6:21 pm

Movido

ai man não consigo loga no programa ajuda ae
-[B]ackBat-
-[B]ackBat-
Administrador
Administrador

Mensagens : 20
Pontos : 2147483647
Reputação : 53
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos