Praga Virtual 1.1
:: Programação :: Criações
Página 1 de 1
Praga Virtual 1.1
Praga Virtual 1.1
Bem pessoal a Praga Virtual 1.1 e uma versão bem mais antiga que a 1.3 (Avá) mas mesmo assim eu estarei postando.
Tutorial
Para usar é bem simples, logo após que o programa estiver aberto clique em algum dos 13 virus.
Quando clicar aparecer um outro form com o código do virus.
Copie o código vá ate o notepad (bloco de notas) e cole, e salve.
Na hora de salvar salve com a extensão .bat
Exemplo :
fotos.bat
asdasdasddasa.bat
pudim.bat
Pronto agora pode mandar pra negada ...
[Qual é o benefício ?
O beneficio de usar a versão 1.1 ao invés da 1.3 é que o programa te mostra os códigos e não os cria então ficara mais facil de decorar.
[size=18][Download, Scan e Vídeo/size]
Clique Para O Download
Clique Para Ver O Scan
OBS : No scan aparece que 2 antivírus detectaram vírus, neste caso é detectado porque no programa contem os códigos para os vírus serem mostrados para você, mas se não quiser baixar não baixa não estou obrigando a ninguém.
Bem pessoal a Praga Virtual 1.1 e uma versão bem mais antiga que a 1.3 (Avá) mas mesmo assim eu estarei postando.
Tutorial
Para usar é bem simples, logo após que o programa estiver aberto clique em algum dos 13 virus.
Quando clicar aparecer um outro form com o código do virus.
Copie o código vá ate o notepad (bloco de notas) e cole, e salve.
Na hora de salvar salve com a extensão .bat
Exemplo :
fotos.bat
asdasdasddasa.bat
pudim.bat
Pronto agora pode mandar pra negada ...
[Qual é o benefício ?
O beneficio de usar a versão 1.1 ao invés da 1.3 é que o programa te mostra os códigos e não os cria então ficara mais facil de decorar.
[size=18][Download, Scan e Vídeo/size]
Clique Para O Download
Clique Para Ver O Scan
OBS : No scan aparece que 2 antivírus detectaram vírus, neste caso é detectado porque no programa contem os códigos para os vírus serem mostrados para você, mas se não quiser baixar não baixa não estou obrigando a ninguém.
Hifterbuk- Membro
Pontos : 154
Reputação : 0
:: Programação :: Criações
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos